Digestivo

Visão geral do Sistema Digestivo

A função do sistema digestivo é o de quebrar os alimentos que você come, liberar seus nutrientes, e absorvem os nutrientes para o corpo. Embora o intestino delgado é o burro de carga do sistema, onde a maior parte da digestão ocorre, e onde a maioria dos libertados, os nutrientes são absorvidos para o sangue ou linfa, cada um dos sistema digestivo órgãos faz uma contribuição vital para este processo.

Como é o caso com todos os sistemas do corpo, o sistema digestivo não funciona isoladamente, pois ele funciona de forma cooperativa com os outros sistemas do corpo. Por exemplo, considere a inter-relação entre o sistema digestivo e do sistema cardiovascular. Artérias de fornecimento a órgãos digestivos com oxigênio e nutrientes processados, e as veias de drenagem do trato digestivo. Estes intestinal, veias, constituindo o hepática portal do sistema, são únicos; eles não devolvem o sangue diretamente para o coração. Em vez disso, este sangue é desviado para o fígado, onde os nutrientes são carregados para o processamento de sangue antes de concluir sua circuito de volta para o coração. Ao mesmo tempo, o sistema digestivo, proporciona nutrientes para o músculo cardíaco e vascular do tecido para apoiar o seu funcionamento com dicas de estudo. A inter-relação dos digestivo e endócrino de sistemas também é fundamental. Os hormônios secretados por várias glândulas endócrinas, bem como células endócrinas do pâncreas, o estômago e o intestino delgado, contribuir para o controle da digestão e metabolismo dos nutrientes. Por sua vez, o sistema digestivo, proporciona os nutrientes para combustível função endócrina. A tabela 1 apresenta um rápido vislumbre de como esses sistemas contribuem para o funcionamento do sistema digestivo.

Sistema Digestivo Órgãos

A maneira mais fácil de entender o sistema digestivo é a de dividir seus órgãos em duas categorias principais. O primeiro grupo é o dos órgãos que compõem o canal alimentar. Acessório órgãos digestivos compõem o segundo grupo e são fundamentais para orquestrar a degradação do alimento e da assimilação dos nutrientes no corpo. Acessório órgãos digestivos, apesar de seu nome, são importantes para a função do sistema digestivo.

Canal Digestivo Órgãos

Também chamado gastrointestinal (GI), do trato intestinal, o canal alimentar (alimentos- = “nutrir”) é um tubo de cerca de 7,62 metros (25 pés) de comprimento durante a vida e mais perto de 10.67 m (35 pés) de comprimento, medido após a morte, uma vez tom de músculo liso é perdida. A principal função dos órgãos do canal alimentar é para nutrir o corpo. Este tubo começa na boca e termina no ânus. Entre esses dois pontos, o canal é modificado como faringe, esôfago, estômago e intestino delgado para se ajustar as necessidades funcionais do corpo. Tanto a boca e o ânus estão abertas para o ambiente externo; assim, alimentos e resíduos dentro do canal alimentar são tecnicamente considerados fora do corpo. Somente através do processo de absorção de fazer nutrientes em entrar e nutrir o corpo do “espaço interior.”

Acessório De Estruturas

Cada acessório órgão digestivo aids na composição de alimentos. Na boca, os dentes e a língua de começar a digestão mecânica, enquanto que as glândulas salivares começam a digestão química. Uma vez que produtos alimentares introduza o intestino delgado, vesícula biliar, fígado e pâncreas liberar secreções, tais como a bile e enzimas essenciais para a digestão para continuar. Juntos, estes são chamados de órgãos acessórios porque eles brotam do revestimento das células do desenvolvimento intestinal (mucosa) e aumentar a sua função; de fato, você não poderia viver sem as suas contribuições vitais, e muitos significativo de doenças resultado de seu mau funcionamento. Mesmo após o desenvolvimento é concluído, eles mantêm uma ligação para o intestino por meio de dutos.

Fonte: http://voupassar.club/sistema-digestivo-resumo-e-funcoes/