TENDÊNCIA DE CORTES DE CABELO PARA O INVERNO DE 2017

Os cortes de cabelo curto continuam sendo uma boa opção para todos que desejam está na moda de inverno.

Mas não podemos deixar de fora os cortes de cabelo que priorizam o volume, que é uma grande pedida para o ano de 2017.

Para aquelas mulheres que possuem cabelos cacheados, o corte de cabelo da vez terá camadas e volume máximo também, o comprimento deve atingir, no máximo, o meio das costas para as madeixas ganharem corpo uniforme, sem deixar pesar a raiz.

Para uma proporção equilibrada, o ideal é também conferir volume a ela. É importante evitar o ato de colar a raiz enquanto os fios secam, essa é uma maneira muito usado para tentar controlar o volume, mas é um uso equivocado.

Se o seu cabelo é crespo ou cacheado, explorar o volume natural é sempre uma ótima ideia, o segredo, é conhecer a forma do cabelo e trabalhar a irregularidade dos fios.

Para abalar em qualquer lugar que você for, o corte de cabelo é tudo.

CURTO COM PERSONALIDADE

Os fios curtos combinam com o inverno, pois seguem a elegância da estação, um dos cortes que será hit nessa estação é o curto com franja longa lateral, por que a franja irá dar uma movimentação ao corte.

FRANJÃO LATERAL

As franjas também têm uma boa pedida nos cortes de cabelos do inverno 2017, e uma dica é apostar no comprimento médio lateral, para acompanhar esta franja é indicado manter o corte de cabelo médio, reto ou até mesmo repicado.

FRANJA RETA

Não podemos deixar de fora a franja de base reta, uma forma de adicionar mais doçura até mesmo para os cortes com mais sensualidade, como já mencionamos, o movimento é muito importante para conseguir o efeito de textura natural que é proposta para o inverno 2017, e essa franja irá manter o natural do cabelo, possibilitando o movimento natural.

VOLUME NO TOPO

O volume natural está no topo das tendências com força total, apostar em cortes que concentrem o volume no topo da cabeça é bem a cara do inverno 2017, para ter mais movimento você pode trabalhar na utilização de produtos ativadores de cachos, modele bem os fios com um finalizador e arrase com as suas madeixas naturais por aí.

Invista em alguns desses cortes e arasse completamente em qualquer lugar nesta estação do ano de 2017.