Tomar-probióticos

Dicas para tomar probióticos

Não há dúvida de que os probióticos têm sido comprovados quando se trata de saúde e vitalidade. E para aqueles de nós envolvidos na revisão constante evolução da ciência relacionadas com probióticos, o número de apoio a pesquisa de publicações, agora, a ser publicado em maio, às vezes, parecem surpreendentes.

No entanto, existem alguns pontos fundamentais que permanecem bem estabelecida em termos de decidir sobre as melhores opções quando se trata de escolher um probiótico que vão oferecer os principais recursos para enriquecer e melhorar o seu intestino bactérias. Estes incluem:

Escolha sempre um suplemento probiótico com pelo menos 10 bilhões de organismos vivos por dose. Tenha em mente que o suplemento probiótico deve garantir (por escrito) que você vai continuar a receber este número durante a vida de prateleira do produto.
Evite tomar probióticos com água clorada. O cloro é adicionado para sistemas de água municipais para matar as bactérias, e isso poderia muito bem impacto a eficácia do suplemento probiótico.

Os probióticos são melhores se consumidos com o estômago vazio, quando o ácido do estômago níveis são mais baixos.

Certifique-se de que você fornecer um ambiente estimulante para a sua organismos probiótico pelo consumo de quantidades adequadas de fibras prebióticas. Alimentos ricos em fibra prebiótica incluem jicama, dente-de-leão verdes, cebolas, alho, alho-poró, e há fantástico prebiótico suplementos disponíveis. Olhar para os suplementos feitos de goma acácia e baobá do fruto como eles são altamente eficaz e bem tolerada.

Olhar para os probióticos com uma ampla variedade de diferentes tipos de bactérias. Agora existem alguns excelentes produtos que contêm 14 estirpes diferentes. Tenha em mente que existem cinco principais organismos que certamente deve ser uma parte de qualquer probiótico, que você pode escolher. Estes incluem:

Lactobaccilus plantarum: Encontrado na kimchi, repolho e outros vegetais cultivadas, esse bug é uma das mais benéficas de bactérias em seu corpo. Ele sobrevive no estômago por um longo tempo e executa muitas funções que ajudam a regular a imunidade e controlo de inflamação no intestino. Ele também ajuda a fortalecer o intestino forro, afastar potenciais invasores que possam comprometer a parede intestinal e esgueirar-se para a corrente sanguínea. Na verdade, plantarum do impacto benéfico para o intestino forro é, talvez, o seu mais importante atributo, para reduzir a permeabilidade intestinal, reduzindo assim os riscos associados para leaky gut—incluindo um aumento do risco para praticamente todos distúrbio cerebral. Além disso, L. plantarum pode rapidamente a proteína, e isso pode reduzir alergias alimentares e até mesmo a tratar alergias, quando eles surgem. Tem sido demonstrado em estudos com animais experimentais para proteger de engenharia de ratos de ter sintomas clínicos de esclerose múltipla e até mesmo reduzir a resposta inflamatória típica dessa condição do yakult efeitos colaterais. Finalmente, L. plantarum tem uma incrível capacidade de absorver e manter nutrientes importantes, tais como cérebro-friendly omega-3 os ácidos gordos, vitaminas e antioxidantes. Todas essas ações fazem com L. plantarum essenciais para o combate de infecções e de assumir o controlo de qualquer bactérias patogênicas.

Lactobaccilus acidophilus: acidophilus é o queridinho do fermentado de produtos lácteos, incluindo iogurte. Ele mantém o equilíbrio do bem contra bactérias ruins na seleção e, assim, auxilia o sistema imunológico. Nas mulheres, ajuda a conter o crescimento de Candida albicans, um fungo que pode causar infecções de levedura.

L. acidophilus também ganhou fama por sua habilidade para ajudar a manter os níveis de colesterol. No intestino delgado, L. acidophilus produz muitas substâncias benéficas que combater micróbios patogênicos, incluindo acidolphilin, acidolin, bactéria, e lactocidin.

Lactobaccilus brevis: Chucrute e picles deve muito de seus benefícios para esse bug, que melhora a função imunológica, aumentando a imunidade celular e até mesmo melhorar a atividade das células T assassinas. É tão eficaz no combate a vaginose, uma infecção bacteriana da vagina, que é adicionado a produtos farmacêuticos usados para tratá-lo. brevis também atua para inibir os efeitos de certas intestino patógenos. Talvez o melhor de todos, tem sido mostrado para aumentar os níveis de que todas as estrelas do cérebro de hormônio de crescimento BDNF.

Bifidobacterium lactis (também chamado de animalis): produtos lácteos Fermentados, como iogurte contêm esta jóia, que é bem documentada para ter um efeito poderoso na prevenção de males digestivos e aumentar a imunidade. Ele também é conhecido por ser útil ao derrubar agentes patogênicos em alimentos como a salmonella, que causa diarréia.

Bifidobacterium longum: Apenas uma das 32 espécies que pertencem ao gênero bifidobacterium, este é um dos primeiros erros que colonizar o nosso corpo no momento do nascimento. Ele foi associado com a melhoria da lactose, a tolerância e a prevenção de diarréia, alergias alimentares e a proliferação de patógenos. Ele também é conhecido por ter propriedades antioxidantes, bem como a capacidade de eliminar os radicais livres. Em camundongos de laboratório, longum tem sido mostrado para reduzir a ansiedade. Como L. acidophilus, B. longum também ajuda a manter níveis saudáveis de colesterol.

Para manter essas coisas em mente ao escolher seu probióticos.

Referência: http://probioticos.me/