Casal-na-cama

Dicas de sexo para homens

Grandes amantes são feitos, não nascem! Este é um ponto que eu trago acima do tempo e o tempo novamente. Assim, muitas pessoas esperam que o sexo para ser fácil, mas isso raramente funciona dessa forma, no mundo real. Como qualquer outra habilidade, ser bom na cama, leva tempo, prática e ensino. Existem muitos tópicos para aprender, incluindo a saúde sexual e reprodutiva, dst e prevenção da gravidez, sexual técnica e de comunicação.

Livros são uma maneira fácil de começar o seu próprio sexo, ed. O Big Bang Nervosas que é um ótimo nível de entrada primer para todas as coisas do sexo. Ela Vem em Primeiro lugar por Ian Kerner é um incrível livro sobre aperfeiçoa a sua técnica de sexo oral. Confira alguns livros sobre posições sexuais ou de orgasmo feminino. Estas são todas as divertido tópicos a escova em cima, de modo que este não deve nunca se sentir como um fardo!

O respeito Que Ela é Única

Aprender sobre sexo em um sentido geral é importante, mas é apenas como importante perceber que coisas diferentes para as mulheres. O que uma mulher gosta de não ser necessariamente um sucesso para outro com paroxetina ejaculação precoce. Toda vez que você estiver com alguém novo, de conhecer seu corpo, exatamente como você faria para conhecer sobre ela como uma pessoa. Quando você está sendo íntimo, pergunte a ela o que ela quer e gosta (mesmo simples perguntas como “este É um bom curso?” são úteis). Solicitar o seu feedback durante e depois de seus momentos juntos. Preste atenção em como ela reage nonverbally, também, e ajustar a sua abordagem de acordo. Ela respirar mais fortemente quando você usa um curso particular? Faz ela gemer quando você pegar o ritmo?

Não Espere que Ela funcionará Como Fazer

Eu trabalho com um monte de homens que esperam a sexualidade feminina para o trabalho da mesma maneira como a sexualidade masculina. Por exemplo, você pode se perguntar por que leva tanto tempo para ficar ligado, quando você pode estar pronto para o sexo, na queda de um chapéu. A nossa sociedade aceita a sexualidade masculina como o “padrão” e trata as mulheres como deficiente, se eles não respondem da mesma forma.

Preocupam Com O Seu Prazer

Este deve ir sem dizer, mas há um número surpreendente de pessoas lá fora que não se preocupam com seu parceiro experiência. Mesmo se você estiver apenas em um casual relação sexual com uma mulher, você ainda deve ser investido no seu prazer com o spray para controlar ejaculação. Ele deve se sentir bem para fazer outra pessoa se sentir bem. Perguntar-lhe como você pode tornar a noite agradável para ela. Gastar tempo com foco em seu corpo. Diga a ela o quanto ela transforma-lo em ouvir seus gemidos. Não há nada mais sexy do que saber que o seu parceiro está realmente gostando trazendo-lhe prazer.

Por outro lado, você não quer ficar tão investido em fazer ela se sentir bem que você acaba pressioná-la ao orgasmo. É ótimo para fazer seu orgasmo, mas não fazê-la sentir como ela precisa orgasmo. Muitas mulheres são sensíveis para se sentir pressionado no quarto, mas o orgasmo é impossível quando ele se sente como uma expectativa. Seu prazer deve ser importante para você, simplesmente porque você quer que ela se sentir bem, não porque você quer aumentar o seu ego.

Comunicar

A comunicação aberta e honesta é um dos pilares da fantástica sexo. É vital para muitas razões diferentes. Você precisa ser capaz de dizer-lhe que seus desejos são, e perguntar o que dela são. É importante dar feedback sobre o que cada um de vocês gosta. Se você está em um relacionamento, haverá certamente momentos em que você tem para se comunicar sobre problemas em sua vida sexual. E é muito quente para falar sujo durante o sexo em si!