Decoração quarto

Dicas de decoração para quem não pode gastar muito

Ligue-nos otimistas, mas pensamos que toda a gente sob o sol pode e deve ter uma bela casa. Se você estivesse apertando moedas de um centavo, não há muito que você pode fazer para criar um visual elegante e acolhedora casa, para si e para seus amigos. O primeiro passo (e isso é verdadeiro, não importa onde ou como você viva) é para limpar a sua casa e obtê-lo organizado. Fazendo essas duas coisas só irão melhorar drasticamente a qualidade do seu espaço. Então, para decorar. Com anos de orçamento de decoração para trás (e a frente!) nós montamos algumas dicas úteis de como decorar casa com uma pequena carteira.

Paing um acento de parede

Pintura de paredes é um dos mais rentável decorativos atualizações que você pode fazer para a sua casa. Mas se você estiver em um orçamento apertado, as duas latas de us $30 pintá-lo, pode precisar para pintar o seu quarto poderia muito bem colocar você para fora. Em vez disso, considere a possibilidade de pintar uma parede do acento. Um quarto (que cobre até 100 metros. ft.) ou um 2.5 litros pode (o que cobre até 260 sq. ft.) é provável que tudo o que você vai precisar para cobrir de uma só parede, o que pode fazer tão grande de um impacto.

Livrar-se de um emaranhado de itens

Antes de você começar a se preocupar com o que você pode e não pode dar ao luxo de comprar, pense no que você deve livrar-se. Datado, desgastadas ou danificadas podem fazer a aparência de sua casa um desserviço, e se eles são não-essenciais, removê-los pode dar a sua casa uma ardósia limpa. Um dos piores criminosos comuns no aluguer de apartamentos é persianas verticais. Ou como sobre os não-tão elegante, faculdade de cartazes que você está segurando? Deixar ir, ou pelo menos colocá-los no armazenamento.

Faça você mesmo

Fazendo o seu próprio mobiliário e decoração turquesa você pode ganhar uma grande economia. Mas o que disse, o DIY revolução do início da década de 2000 desencadeou um monte de não-tão-chic astúcia neste mundo, e é fácil sentir que você não pode retirar um elegante projeto de DIY, a menos que você é majoritariamente qualificados na oficina. Há, na verdade, são um notável número de sofisticados projetos lá fora tomar no entanto, você só tem que procurá-las, ou ler um coadjutor site como, ahem, de todos nós.

Personalizar

Tão linda como personalizado cortinas ou um reupholstered sofá pode ser, eles não são para o decorador em um orçamento apertado. Em vez disso, considere a possibilidade de personalizar o que você já possui. Adicionar algum ferro-na guarnição branca básica cortina de painéis. Pintar a borda de um simples preto final da tabela em ouro. Papel de parede interior de uma estante de livros. Ou tente um IKEA hack como a adição de uma alça de couro básico, a tábua de corte.

Obter eclético

No espectro de estilos de decoração de casa, eclética desenhos são muitas vezes mais fáceis de replicar. Por quê? O olhar é tudo sobre a mistura, e não a correspondência. Não há nenhuma necessidade de encontrar esse lado da mesa, ou uma exata tonalidade de azul, muito menos, de um monumento antigo, como frequentemente ocorre com o tradicional design de interiores. Sucumbir ao seu boêmio auto, e lojas de móveis e decoração vai ser muito mais acessível.

Fazer uma venda de garagem mapa

Garagem e vendas da propriedade são ótimos lugares para pontuação de hotéis baratos de decoração e mobiliário, mas tropeçar em cima de um é uma raridade. Você tem que saber onde eles estão e chegar bem cedo para ter qualquer chance de marcar as coisas boas. Quando eu era jovem e quebrou, e necessária para fornecer todo um estúdio, em noites de sexta-feira, eu gostaria de fazer um mapa com todos os sábados vendas de garagem acontecendo na minha área (que foram indicadas no Craigslist). Eu ia acordar cedo sábado e adicionar recém-listada em vendas para o mapa, e, então, atacá-los na ordem da proximidade com tênis e dinheiro na mão! Naqueles dias, eu estava literalmente desenho em um papel impresso do mapa, mas agora você pode soltar um pin e do seu iPhone, você vai direto. Ahh, tecnologia.

Via: http://amodecorar.com/decoracao-de-festa-junina/